Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vídeo do batismo do segundo homem mais alto do mundo se torna viral nas redes sociais; Assista

Vídeo do batismo do segundo homem mais alto do mundo se torna viral nas redes sociais; Assista
O batismo de um homem que é considerado o segundo mais alto do mundo se tornou viral nas redes sociais. A cerimônia, realizada no rio Utcubamba, no Peru, atraiu milhares de curiosos, que assistiram e filmaram o momento.
Margarito Machacuay Valera tem 2,36 metros e foi batizado no dia 27 de setembro de 2008 em Bagua Grande, no departamento (estado) do Amazonas, próximo à fronteira com o Brasil, no encerramento do programa evangelístico Impacto Esperanza, realizado pela Igreja Adventista Missão do Norte.
No entanto, o vídeo do batismo de Margarito se tornou viral nas redes sociais somente agora, seis anos depois.
À época do batismo, a esposa de Margarito, Olga Ramos de Machahuay, disse que estava feliz com a decisão tomada pela sua família de entregar a vida a Deus. “Eu me sinto muito animada com isso. Eu não tenho palavras para descrever o que sinto, tudo graças a Deus porque Ele é esperança de vida”, disse.
O “segundo homem mais alto” também expressou satisfação com a decisão tomada: “Eu estou feliz, sinto uma grande paz na vida, porque hoje eu vou começar uma nova vida. Agradeço a Deus”,
Ele e sua família frequentam a Igreja das Oliveiras, na mesma cidade onde foram batizados pelos pastores Walter Dávila e Edson Guerrero.
No vídeo abaixo, publicado em abril de 2012 por um canal do YouTube ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia, é possível notar a grande expectativa das pessoas que presenciaram o momento do batismo. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário