Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lindinalva Silva, irmã de Lula, pede que eleitores votem em Aécio: “O melhor para o Brasil”; Assista

Lindinalva Silva, irmã de Lula, pede que eleitores votem em Aécio: “O melhor para o Brasil”; Assista
Um vídeo que circula nas redes sociais com um depoimento de Lindinalva Silva, irmã do ex-presidente Lula (PT), pedindo aos eleitores para votarem em Aécio Neves (PSDB) causou furor entre os internautas.
No depoimento, Lindinalva afirma que tomou a iniciativa de pedir voto para o adversário de Dilma Rousseff “por que é o melhor para o Brasil neste momento”.
Portando um documento com o que seriam projetos de Dilma Rousseff (PT) “muito importantes”, Lindinalva dá seu depoimento contra a candidata à reeleição sem rodeios.
“Oi gente, estou pedindo para vocês terem consciência. No dia 26 de outubro votem Aécio Neves”, diz Lindinalva Silva, que disse estar pensando “no Brasil todo, principalmente nos cristãos” para tomar uma posição de oposição à candidata apoiada por seu irmão.
O documento apresentado no vídeo é ilegível, e portanto, não se pode saber o teor do texto dos supostos projetos de Dilma Rousseff.
Assista:

Polêmica

Lindinalva Silva é meia-irmã do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e já causou polêmicas outras vezes por apoiar candidatos do PSDB.
De acordo com o jornalista Ricardo Setti, da revista Veja, já foi candidata a vereadora em Cuiabá (MT) pelo PTB – partido que denunciou o mensalão – e diz não se importar com o que pensam os petistas: “O PT, para mim, é só o Lula. Fora ele, não tenho proximidade com a legenda. Agora estou no PTB porque o atual prefeito da cidade é do partido e me chamou. Sobre o mensalão, não sei muita coisa. Só sei que meu irmão não tem nada com isso, não”, comentou Lindinalva.
Na última vez que apoiou um candidato tucano em sua cidade, Lindinalva diz ter aprendido a lidar com o espanto das pessoas: “O pessoal até comentava que até estranho eu ajudar o PSDB. Mas é que o PT não me procurou antes e eu não achei que estivesse fazendo nada de errado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário