Powered By Blogger

sábado, 26 de outubro de 2013

Benny Hinn revela detalhes de sua reconciliação com sua esposa e aconselha: “Convidem Jesus para o seu casamento”

Benny Hinn revela detalhes de sua reconciliação com sua esposa e aconselha: “Convidem Jesus para o seu casamento”
O televangelista Benny Hinn casou-se novamente com sua esposa, Suzanne, três anos após se divorciarem devido a uma intensa crise.
Os escândalos que levaram ao divórcio se tornaram públicos, o que torna a reconciliação do casal ainda mais chamativa para a mídia em geral.
Numa entrevista ao site Charisma News, Hinn dá detalhes de sua nova jornada ao lado de Suzanne e até dá conselhos para a conservação do matrimônio, a fim de evitar separações doloridas como as que enfrentou.
Benny Hinn disse que a reconciliação trouxe uma nova atmosfera para a relação entre ele e Suzanne: “Temos muita paz e alegria. Suzanne só falou comigo hoje de manhã, e ela nunca diz Olá para mim. Ela diz: ‘Olá, meu amor!’ Eu gosto disso. Ela costumava dizer: ‘Ei, Benny!’ Agora, ela diz: ‘Olá, meu amor’, e ela fez isso esta manhã. E eu digo: ‘Ei, meu amor, minha querida!’ Estamos chamando um ao outro com nomes doces, como ‘Baby’, ‘querida’, ‘mel’, ‘amor’, ‘Você é meu tesouro’. 
Quando começamos isso, meus filhos disseram: ‘Papai, você está bem?’ Eles estão se perguntando: ‘Vocês estão bem?’. Fomos casados ​​por 30 anos, e nós não tivemos tempo para nós a maior parte dos 30. Em seguida, nos divorciamos há três anos. Eu acho que durante os três anos, ambos acordaram para a realidade da vida sem o outro, as coisas horríveis que você passa quando você é divorciado, a raiva, a dor, a amargura, todas essas coisas loucas que acontece com você [...] Nós nos apegamos um ao outro como se não houvesse nenhum lugar para ir a não ser ficar juntos”, declarou.
Sobre o que levou às mágoas e ao divórcio, Hinn disse que o ódio caminha ao lado do amor, e que o perdão é uma coisa difícil de ser alcançada: “Suzanne me perdoou, e eu a perdoei, também, por algumas das coisas que aconteceram durante o nosso divórcio, porque estávamos desagradáveis um para o outro. Não era um bom momento para nós. Foi uma das piores experiências da minha vida, porque havia apenas um monte de raiva que estava saindo, e isso não era bom. E é por isso que eu digo para as pessoas: ‘Se você acha que seu problema é grande, você não sabe o que nós passamos’. Sue e eu estávamos sendo apenas prejudiciais um para o outro, o que foi muito triste.
O que é surpreendente é o quão próximos são o amor e o ódio. Isso é o que eu vou aprender com isso, que o amor e o ódio têm uma linha muito fina. Uma linha muito fina. Você pode escorregar de um modo rápido, é quase assustador. Ouvi isso anos atrás a partir de um amigo meu chamado Fred Brown, e eu pensei que ele estava mentindo para mim. [Mas] é verdade. Amor e ódio têm uma borda muito fina, por isso temos de proteger nosso amor, porque podemos facilmente escorregar de volta para odiar a mesma pessoa”.
Aconselhando as pessoas que passam por problemas no casamento, Benny Hinn afirma que é necessário consagrar o relacionamento a Deus e cuidar do cônjuge: “Convide Jesus para dar suporte ao seu casamento. Você tem que trazer ele de volta [...] Passem tempos juntos. Sue e eu tínhamos perdido a nossa amizade. Isso é engraçado, mas eu sempre a levei para ver um filme em todos os 30 anos de casados [...] Orem um com o outro. Sue e eu fazemos isso todos os dias. Mesmo quando ela não está comigo, eu ligo pra ela e oramos ao telefone. Isso realmente trouxe a paz em nossa vida, que é preciosa. E então você não quer perdê-lo, porque você valorizar isso”, aconselhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário