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quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eleitora ataca Universal e diz que Russomanno “vendeu alma ao demônio”


Eleitora ataca Universal e diz que Russomanno “vendeu alma ao demônio”Eleitora ataca Universal e diz que Russomanno “vendeu alma ao demônio”
O candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB) foi agredido por uma eleitora católica na última terça-feira (25) durante um evento para idosos que aconteceu no Círculo de Trabalhadores Cristãos da Vila Prudente, na zona Leste da capital.
Chegando perto do candidato, a mulher que não quis ser identificada acusou Russomanno de “ter vendido a alma para o demônio” e criticou a ligação do candidato com a Igreja Universal do Reino de Deus.
“Você é famoso, não precisava disso. Você vendeu sua alma ao diabo. O Edir Macedo está por trás da sua campanha. E pare de agredir a minha igreja”, disse ela se referindo à Igreja Católica.
Russomanno ficou bastante constrangido, até porque a mulher fez questão de amassar os adesivos do candidato na frente dele e saiu sem deixar que ele se explicasse. “Ele já é conhecido o suficiente, não precisava ter vendido a alma ao demônio”, afirmou a eleitora.
Os jornalistas que estavam acompanhando o evento tentaram entrevistar a mulher que revelou que nas missas os padres estão fazendo campanhas para que o candidato do PRB não vença. “É só vocês irem à missa e vocês vão ouvir o que o padre tem a dizer sobre o Celso Russomanno e Edir Macedo. Ele (Russomanno) se vendeu para o outro (o demônio)”, disse.
Russomanno não gosta dessa ligação que estão fazendo entre ele e a IURD, ele se considera católico e afirma que não é porque o presidente do partido é pastor da Universal que ele tenha ligações com a igreja de Edir Macedo.
O desafeto entre o partido e a Igreja Católica ganhou proporções maiores depois que um texto assinado pelo presidente do PRB, Marcos Pereira, que é bispo da IURD, ligou o Vaticano com a kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas públicas do país.
O candidato a prefeito não teve participação nenhuma com este texto que foi escrito e postado na internet em 2011, mas a repercussão acabou criando essa ligação, já que Pereira é coordenador da campanha.
Com informações Estadão

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