Powered By Blogger

terça-feira, 27 de março de 2012

Sul-africano conta que o arcanjo Gabriel o levou ao céu e afirma que Jesus é branco e Deus é cinza

O auto proclamado profeta, Sibusiso Mthembu, é um sul-africano de 64 anos que afirma ter ido ao céu, levado pelo arcanjo Gabriel e conhecido Deus e Jesus.
Seus relatos atraem milhares de pessoas, que querem ouvir a história, contada em detalhes e com o auxílio de um “mapa do céu”, desenhado por ele após as experiências sobrenaturais e exposto na parede de sua sala.
Mthembu conta que em 22 de Dezembro de 1993 um homem branco foi até sua casa e o batizou: “Um anjo, que eu percebi depois que era Gabriel, e estava nos seus 20 anos, apareceu na minha casa e me levou pela mão para o Rio Mandeni onde me batizou e ele voltou para o céu”, relata, contando que após cinco anos, Gabriel o levou ao céu: “Fui então levado para o quinto céu, chamado de Crista, onde me encontrei com Jesus em uma cidade chamada Sharomy”, relata.
O sul-africano conta que as visitas aos “onze céus” se repetiram em 2004, 2006 e 2008, e afirma que “Jesus é branco e Deus é acinzentado em tez. Deus está em sua juventude”. De acordo com  informações do jornal local Sowetan, Mthembu afirma ter conhecido outros personagens da Bíblia, como Moisés e Abel, e que seu encontro com Jesus se deu em um outro planeta: “Eu o conheci em Jadalem, um planeta na maior parte coberto por água e gelo”.
Aos visitantes, Mthembu conta que conheceu o lugar para onde vão os mortos, e detalha a explicação com nomes dos locais: “Eu explorei a cidade Marshnode – o primeiro lugar que as pessoas vão quando morrem, e vi seus espíritos reencarnado na Cidade Wespole”, afirma o sul-africano, que faz um convite: “As pessoas devem vir e ver o mapa como um dia alguém do Japão ou da China ou da Grã-Bretanha vai criar um mapa do céu e as pessoas da África do Sul vão se esquecer que o mapa foi feito originalmente na África do Sul”.
Na cidade de Mthembu, o jornal Sowetan ouviu moradores, e há quem duvide dos relatos: “Eu não sei se acredito nisso ou não, eu acho que é sobre uma religião ou crença. Algumas pessoas estão convencidas de que é um verdadeiro mapa, enquanto outros não”, afirmou um homem, que por conhecer Mthembu há anos, preferiu não ser identificado.
Alheio às dúvidas sobre a veracidade de seus relatos, Mthembu já escreveu livros contando suas experiências e afirma que a resposta para os incrédulos chegará um dia: “Tudo que posso dizer é que eu acredito no Deus do universo e que ninguém pode descobrir a grande verdade da vida, até que finalmente se unam à eternidade através da morte”.
Mthembu conta que as pessoas que fizeram previsões afirmado que o mundo acabaria em Maio de 2010 tinham razões para acreditarem nisso: “Na verdade, o que estava acontecendo naquele dia é que houve uma grande reunião no céu, chamado Il-Banta para discutir a forma de lutar a maior guerra contra o satanismo”, afirma Sibusiso Mthembu, que completa: “O profeta diz que um único dia de Deus é equivalente a 891 anos, de modo que o dia 23 de Maio foi o início da contagem regressiva para o fim do mundo”.
Fonte: Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário