Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nascido em Lar Evangélico, Neymar Disse que no Início Ficou Deslumbrado com a Fama




O jogador Neymar, do time paulista Santos Futebol Clube é um dos mais bem pagos da atualidade e vem sendo assediado por clubes europeus como Real Madrid e Barcelona.

Com o anúncio da assinatura do novo contrato com o time da Baixada Santista, o craque deve ganhar um salário em torno de R$ 3 milhões, o que incluiria os contratos publicitários, segundo especulações.

O salário milionário abriu uma nova perspectiva para o adolescente de 19 anos, que veio de família humilde.

Segundo a revista Contigo, o jogador confessa que no início ficou um pouco deslumbrado com a fama.

“Fui criado em uma família humilde. Até se acostumar com as coisas novas que o mundo te proporciona, se não tiver Deus na sua vida, você se deslumbra um pouquinho. Tenho uma família evangélica, que me ensinou e me educou muito bem. Então, deslumbramento eu nunca vou ter. Tenho a cabeça boa e uma família maravilhosa”.

De família evangélica, Neymar chegou a pedir que colocassem o hit gospel “Uma nova história”, de Fernandinho, em uma reportagem do Fantástico que falava do jogador.

Entretanto, o craque gera opiniões diversas sobre ser um cristão ao ser visto frequentemente em baladas e ultimamente foi flagrado em uma festa em seu iate ao lado da modelo Carol Abranches.

Sobre a experiência de ser pai, Neymar disse que é um fato maravilhoso, e isso teria pesado em sua decisão de continuar em um time brasileiro.

“Passo praticamente o tempo todo com o meu filho. Sempre quando tenho folga, tenho um tempinho, vou visitá-lo. Sou um pai coruja”, comentou à revista. 

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário