Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Apóstolo Valdemiro Santiago responde às críticas de Ratinho. Veja os vídeos

apóstolo Valdemiro Santiago resolveu responder ao apresentador Ratinho que criticou o vídeo postado no YouTube com testemunho de um homem que passou a toalha “Sê Tu Uma Benção” na porta do banco e teve sua dívida de R$18.000 anulada.
O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus diz que ficou muito chateado pelas críticas do apresentador do SBT, uma pessoa que ele admira muito. “Se eu dissesse que eu não gosto dele eu estaria mentindo, porque eu sempre gostei dele,” disse o apóstolo.
“Você cometeu um grande erro, uma falha, que vai trazer consequências gravíssimas para sua vida, para sua carreira, pro seu trabalho”, afirmou Santiago explicando o ocorrido falando que os milagres como o que foi mostrado no vídeo acontecem todos os dias.
“Que Deus tenha misericórdia de você”, disse. “Sua produção pega a imagem porque a Igreja Mundial do Poder de Deus está na moda”, falou o apóstolo em seu programa, dizendo que o Programa do Ratinho só quer audiência.
“Não se mete com a obra de Deus não, porque você vai acabar atraindo a ira de Deus”, continuou ele, dizendo que o bispo mostrado no vídeo ficou chateado quando o apresentador falou que iria cassá-lo se ele o processasse. “Eu assumo o lugar dele, porque eu sou o responsável por ele, então vem me cassar!”
Valdemiro Santiago aproveita o momento para comentar sobre a crise financeira do SBT. “Esses dias o SBT veio atrás de mim desesperado pra eu entrar ai e ajudar a pagar o salário de vocês”, falou o líder da IMPD que chegou a negociar a compra das madrugadas da emissora de Silvio Santos.
“Não vem com palhaçada pra cima de mim não. Respeita a obra de Deus”, avisou Valdemiro pedindo milagres de pessoas que tiveram dívidas quitadas por milagre e colocou o repórter Herbert Viana, que já trabalho com Ratinho e agora trabalha na IMPD, para dar testemunho e provar que os testemunhos da igreja são verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário